Perguntas frequentes sobre Eventos

TUDO OU QUASE TUDO QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE UM ESPAÇO DE EVENTOS. ESPECIALMENTE DO NOSSO.

Quantas pessoas o espaço acomoda?

– 240 sentadas
– 300 em lounge
– 350 em coquetel

Quanto tempo poderei utilizar o espaço ? Terei que pagar extra caso ultrapasse o horário?

R. O espaço será disponibilizado as 10h da manhã do dia do evento para montagem. O Staff da casa é pago por 8 horas de festa, mas no caso improvável de necessitar uma extensão, poderá solicitá-la com cobrança adicional.

Posso fazer a cerimônia no local? Há algum pagamento extra por isto?

R. Você poderá fazer a cerimônia no local para até 180 convidados sem nenhum custo extra. Acima deste número de convidado, poderemos disponibilizar um salão anexo com custo adicional.

Vocês disponibilizam sala da noiva?

R. Mais do que uma sala da noiva, nós disponibilizamos uma suíte para o casal no hotel integrado ao espaço.

Vocês tem convênio com algum hotel na região para hospedar meus convidados de fora?

R. Sim. Nosso espaço está localizado junto ao Hotel Intercity Address, que oferece tarifas especialíssimas para nossos clientes aos fins de semana.

Vocês permitem banda no local? Se sim, oferecem camarim?

R.Permitimos bandas credenciadas. Os noivos podem reservar uma suíte para eles.

O Itahy tem área para fumantes?

R. Sim, temos uma área externa ajardinada para este fim.

O espaço tem pista de dança com pé direito alto ?

Sim, o pé direito no local da pista é de 6 metros.

Oferecem serviço de chapelaria?

R. Sim, está incluído no preço.

Qual é o staff para o dia do evento?

R. 1 Segurança patrimonial, 2 limpeza durante e pós evento, 1 manutenção, 1 chapelaria e 1 coordenador do espaço.

O Itahy tem instalações de acessibilidade para deficientes?

R. Sim

Oferecem serviço de Valet?

R. O serviço de Valet é realizado por um parceiro nosso que possui uma apólice de seguro específica para o serviço no Itahy e o valor será negociado diretamente com ele.

Tenho que usar o bufê da casa ou posso levar o meu?

R. Você é livre para levar seu bufê desde que aprovado pelo espaço.

No caso de levar o meu bufê, ele poderá utilizar a estrutura da casa?

R. Sim. Oferecemos uma cozinha exclusiva para bufês externos e também a possibilidade de usarem a cozinha principal, caso necessitem. Será cobrada uma taxa de cozinha a ser paga pelo bufê contratado.

Posso levar meu decorador/florista?

R. Sim, você é livre para levar seus fornecedores, desde que aprovados pelo espaço. Todos eles receberão as regras da casa e deverão lê-las e assinar um termo de compromisso de que cumprirão o estabelecido.

Vocês disponibilizam algum mobiliário incluído no preço?

R. Sim. Este é um dos nossos diferenciais. Possuímos um acervo incrível de móveis e objetos como sofás para lounges, mesa coletiva para noivos e família, mesas para bufê, mesas bistrô, poltronas, banquetas de bar, etc.

Posso rearranjar os móveis da minha maneira?

R. Sim, mas sempre utilizando nossos carregadores.

Existe alguma limitação na decoração?

R. Sim. Nada que comprometa a estrutura do espaço ou danifique paredes/teto/piso será permitido.

Vocês oferecem equipamento de som/iluminação ou vou ter que alugar? E DJ?

R. Sim. O espaço possui equipamento de última geração e toda instalação aérea sem passagem de cabos pelo piso. Oferecemos também DJs, mas você poderá trazer o seu caso tenha um de preferência.

Que horas meus fornecedores podem chegar para montagem da festa? E quanto a desmontagem?

R. O espaço é disponibilizado para montagem a partir das 10h da manhã e a desmontagem deverá ser feita logo após o término do evento.

O Itahy possui apólice de seguro de responsabilidade civil?

R. Sim

Vocês tem tabela de preços diferenciadas para domingos e dias de semana?

R. Sim, oferecemos descontos substanciais para domingos, dias de semana e alguns feriados ou vésperas de feriado.

Qual é a sua condição de pagamento?

R.Solicitamos 30% de sinal e o restante 15 dias antes da festa.

Qual a política de alterações e cancelamento ?

R.Se for apenas uma mudança de data para um mesmo dia da semana do mesmo ano, informado em ate 180 dias da data do evento, nada será cobrado se houver disponibilidade da outra data. Em caso de cancelamento, se conseguirmos vender a data cancelada a outro cliente, devolveremos 50% do sinal pago.